quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VASCO COMO SEMPRE MAIS UMA VEZ SOFREU DERROTA, ISSO NÃO É NOVIDADE


BOI DO VASCO 3 CHIFRES
 BOI DE TRÊS CHIFRES FOI CRIADO EM HOMENAGEM A DERROTA DO VASCO POR 3 X 1.
É uma vergonha o que o vasco vem fazendo além de ser campeão em título de vice agora sai pra fazer vergonha na Bolívia para um time que nem sequer jogar sabe a torcida acostumada a derrotas já nem mais acompanha seu time.

As autoridades brasileiras estão pensando em vetar o Vasco de qualquer competição internacional a fim de que o nome do Brasil não seja mancha e não haja depreciação dos jogadores brasileiros principalmente os do bota fogo que estão em alta o motivo do impedimento é que todos jogos fora do Brasil o Vasco sai sempre derrotado isso pega mal.
Jogando com apenas dois titulares, o Aurora, da Bolívia, venceu o VASCO nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana. O resultado complica bastante o time carioca, que precisará de um triunfo por três gols de diferença para avança às quartas da competição.

Apesar de estar jogando fora de casa e com nove reservas, quem abriu o placar foi o Vasco, com Bernardo, aos 41 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Aurora, com apoio da torcida, que compareceu em peso no estádio Félix Capriles, fez valer sua força e virou com Villalba (aos quatro minutos), Andaveris (aos 12) e Reynoso (aos 28).

A volta será em 26 de outubro em São Januário. O Vasco precisa fazer 2 a 0 ou três gols de diferença para se classificar. Caso vença por 3 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de derrota, empate, vitória por um gol de diferença ou por dois gols de diferença com o Aurora marcando dois gols ou mais, a vaga é do time boliviano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.