terça-feira, 11 de outubro de 2011

NÃO É MATÉRIA REPETIDA, NÃO É FALTA DE MATÉRIA A HISTÓRIA APENAS SE REPETIU

COMO DE PRAXE TODA SEGUNDA NÃO ESPERE NOTÍCIAS NOVAS SOBRE O VASCO A HISTÓRIA É SEMPRE A MESMA, ESTE BOI SIMBOLO DAS DERROTAS DO VASCO ALCANÇOU COTAÇÃO MAXIMA NA FEIRA DE ITAITUBA O NOME DELE É VASCAINO.

inter 3 x vasco 0
neste dia 09/10 maisuma vez o Vasco decepcionou seus torcedores jogando com o Inter, um timinho fregues do Bota Fogo mas o vasco como sempre perdeu.

Um comentário:

  1. É, você botafoguense de merda deveria se preucupar com seu timinho, que nem estádio tem pra jogar e por não ter estádio teve que mandar seu último jogo (sábado 08/10/2011) em São Januário e não passou de um empate com o Bahia e o VASCO jogou fora de casa. Vamos ver é quem vai parar no brejo dia 04/12/2011 se é o VASCO que ja tem uma vaga na Libertadores de 2012 ou é o foguinho. Ahhh, mais uma coisa quer dizer então que o titulo da copa do Brasil/2011 foi parar no brejo, me fala o foguinho ja ganhou alguma coisa este ano? Se ganhou poste ai! Não me lembro!!! AGORA O VASCO JA GANHOU: COPA DO BRASIL/2011, MUNDIAL/2011 DE FUTEBOL DE AREIA, CAMPEONATO BRASILEIRO/2011 DE SHOWBOL.
    Outra coisa pra registrar é que a Foto de cima parece mais com seu PAI pois eu conheço e a de baixo é a vaca mimosa da tua MÃE!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.