domingo, 9 de outubro de 2011

Paul McCartney se casa pela terceira vez

Paul McCartney se casou hoje, pela terceira vez, em Londres, na Inglaterra. A noiva é Nancy Shevell, 52 anos, diretora da Autoridade de Trasporte Metropolitano de Nova York. Os dois já namoravam há quatro anos.

A cerimônia foi realizada no cartório Marylebone, mesmo local onde Paul se casou com sua primeira mulher, Linda Eastman, em 1969. O dia de hoje também é marcado por ser a data de aniversário de John Lennon.

A festa de casamento está acontecendo no jardim da casa de McCartney, perto dos estúdios Abbey Road. O também "beatle" Ringo Starr foi visto em meio aos aproximadamente 30 convidados do casal.

Existem rumores de que Paul e Nancy se casem novamente nos próximos dias, nos Hamptons, área próxima de Nova York onde eles se conheceram e começaram o relacionamento, em 2007.

Antes de Nancy, o cantor passou por dois relacionamentos marcantes: com Linda (morta em 1998, de câncer), com quem teve três filhos - Mary, nascida em 1969, a estilista Stella McCartney, nascida em 1971, e James, nascido em 1977; e com a modelo Heather Mills, com quem se casou em 2002, teve uma filha, Beatrice, nascida em 2003, e de quem se separou em 2008, com um divórcio milionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.