sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UFA. ATÉ QUE EM FIM O VASCO VENCEU UM TIMINHO DE SUPERMERCADO.



O VASCO DO MEU AMIGO FERNANDO PESSOA EM FIM PARECE QUE GANHOU UMA. Após ser xingado por um leitor vascaíno, que reclamou que este blog não publicava nada de bom do Vasco, a equipe do GUARDIÃO DA AMAZÔNIA juntamente com a CBF, para agradar nosso leitor, resolveram contratar um timinho da quarta divisão e combinasse para que este deixassem o VASCO vencer e só assim poderiamos colocar uma matéria que agradasse o assíduo leitor FERNANDO F. PESSOA, então aí estar nossa matéria EM FIM O VASCO VENCEU, MAS VAI SER ETERNO VICE.

EM FIM NOSSA MATÉRIA. O VASCO ESTÁ NO TOPO MAS É IGUAL TARTARUGA NO POSTE.




É quando um cidadão vai indo por uma estradinha, vê um poste. Lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar. Isso é uma tartaruga em cima do poste.


- Você não entende como ela chegou lá;
- Você não acredita que ela esteja lá;
- Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
- Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
- Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
- Você não entende bem porque a colocaram lá;
- E LOGO LOGO VAI CAIR E FICAR NO SEU LUGAR DE VICE para que nunca mais suba, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!


Desce logo tartaruga ! Ou seria uma anta ?

DIA DE FINADOS FAREMOS UMA ESPECIAL DO VASCO.
XINGAR MINHA MÃE NÃO VAI ADIANTAR É MELHOR VOCÊ MUDAR DE TIME, NINGUEM É OBRIGADO A SER ERRADO A VIDA INTEIRA. PARE DE SOFRER.

Um comentário:

  1. Ohhhh, mané o Vasco não tem culpa dos outros times brasileiro ser eliminado da Competição. E outra mais você até q tentou não escrever errado mas, não tem jeito pra você não: a equipe do GUARDIÃO DA AMAZÔNIA juntamente com a CBF, para agradar nosso leitor, resolveram contratar um timinho da quarta divisão e "combinasse" para que este "deixassem". Volta pra escola vai... E mais te atualiza não é CBF que organiza a Copa Sul Americana. kkkkkk

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.