sábado, 22 de outubro de 2011

ISSO QUE É AMOR

HOMEM SINCERO, NÃO TRAIU A ESPOSA NEM MORTA, APÓS CONCO ANOS AINDA DIVIDE A MESMA CAMA COM A ESPOSA. ASSIM QUE É BOM ESTA NÃO RECLAMA, NINGUEM QUER, NÃO TE TRAI E VOCÊ CHEGA EM CASA A HORA QUE QUISER E ELA NÃO DIZ NADA.
O vietnamita Le Van (57) ficou famoso quando a notícia de que ele vinha dormindo com a esposa morta por cinco anos ganhou os jornais do mundo. Sem conseguir superar a morte da esposa, Le Van pegou o corpo dela e acondicionou dentro de uma estátua de gesso. Olha que coisa macabra:
Após a estranha notícia, as autoridades locais tentaram persuadi-lo a enterrar os restos mortais da esposa, mas não existe lei que possa obrigá-lo a não dormir com o que sobrou do defunto.
Eu não era um ser humano na minha encarnação anterior. Eu cometi um pecado naquela encarnação, então eu devo ser um ser humano nesta encarnação. Nesta encarnação, eu tenho que treinar-me para voltar para a encarnação anterior.”
É difícil compreender o que o sistema de crenças com base na suposição de um processo reencarnatório tem a ver com dormir com uma estátua de gesso pintada de lilás cheia de ossos dentro. Seja como for, certamente ele está satisfeito com sua esposa, que nunca tem TPM e nunca reclama de nada. Uma curiosidade mórbida que me deu foi se ele fez a escultura da esposa anatomicamente correta, afinal, sabe como é… Bem, você me entendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.