terça-feira, 25 de outubro de 2011

SASHA ESCAPA DA MORTE EM VIRTUDE DISSO O RIO DE JANEIRO DECRETOU DOIS DIAS DE LUTO

DEU NA REDE GLOBO, NO NEW YORK TIMES. SASHA QUASE MORREU, COM ISSO O RIO DE JANIRO DECRETOU DOIS DIAS DE LUTO, AS BOLSAS CAIRAM DOIS PONTOS AS NOVELAS DA GLOGO FORAM PARALIZADAS EM FIM O BRASIL PAROU.

Na verdade tudo não passou de um susto quando sasha estava na quadra do Flamengo um pedaço de bloco se desprendeu há mais o menos dez metros do local onde Sasha se encontrava e como ela nunca havia visto um bloco cair no chão esta pensou tratar-se de uma bomba e caiu no desepero seus seguranças imediatamente pegaram o bloco e quebraram na porrada para este nunca mais espantar SASHA.

Sasha escapa da morte por pouco no Rio de Janeiro

Por pouco Sasha Meneghel não sofreu um acidente. De acordo com o jornal O Globo, a filha de Xuxa e Luciano Szafir treinava vôlei na quadra do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro, quando um pedaço de reboco de quase um metro caiu do teto, bem no meio da quadra. De acordo com a publicação, por pouco a menina não foi atingida.
O jornal diz que, ao ouvir o barulho, os seguranças presentes saíram em disparada na direção de Sasha pensando se tratar de uma bomba

Um comentário:

  1. Mais tu és um analfabeto mesmo em blogueiro c... de galinha "Rio de JANIRO". Volta pra escola imbecil.

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.