quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CORPO DE MICHAEL JACKSON, IGUAL AOS DEMAIS MORTAIS


depois de morto reconhecidamente foi uma pessoa adorável, acabaram as acusações de pedofilia, agora o mundo reconhece que sua intenção era ajudar aproximadamente dois milhões de crianças e que no fundo ele apenas queria ser um delas. Em fim Michael não foi o médico legista que te matou, foi o mundo, fomos todos nós que a todo custo queriamos saber notícias de voce de preferencia notícias ruiuns e esqueciamos muitas vezes que voce era humano igual a gente e que também precisava um pouco de paz.

Michael Jackson foi assassinado, diz legista responsável pela autópsia do corpo do cantor.

O legista responsável pela autópsia do corpo de Michael Jackson participou do julgamento de Conrad Murray, médico pessoal do rei do pop, nesta terça-feira (11). Christopher Rogers considerou a morte do cantor um assassinato e descartou o principal argumento dos advogados de defesa de que Michael teria injetado uma dose extra do anestésico propofol enquanto ficou sozinho em seu quarto.

Michael Jackson estava quase cego e urinava na roupa, afirma médico
Rogers acrescentou que a possibilidade mais plausível é de que Murray teria calculado erroneamente a quantidade de remédio a ser ministrada. Ele explicou que levou em consideração inúmeros fatores até concluir que se trata de um homicídio. Entre elas, a declaração que Murray deu à polícia e a falta de equipamentos médicos adequados no quarto do cantor, onde Michael recebia as doses do remédio para auxiliar seu sono.
"Acho que é fácil para o médico, nessas circunstâncias desfavoráveis, calcular mal e dar mais propofol do que o necessário", declarou Rogers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.