sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SANTARÉM, UM DIA DE FÚRIA

Trabalhadores não recebem pagamento e resolvem atear fogo no Estádio Colosso do Tapajós
De acordo com a administração do Estádio Colosso do Tapajós, foram os trabalhadores do Consórcio Paraense que atearam fogo no final da manhã de ontem (11) em uma parte do estádio que está em obra.
O fogo não se alastrou, mas, provocou pânico aos moradores da redondeza, especialmente os que residem na Avenida Frei Vicente, por isso, o Corpo de Bombeiro teve que ser acionado, assim como a Polícia Militar, mas ninguém foi preso.
Segundo o administrador do estádio, Lúcio Santarém, o fato ocorreu quando ele chegava ao estádio acompanhado do engenheiro agrônomo Raimundo Mesquita, da Fundação Desportiva Paraense.
O agrônomo Raimundo Mesquita veio à Santarém autorizar a inscrição de empresas para a licitação do novo gramado do estádio Colosso do Tapajós.
De acordo com o administrador Lucio Santarém, apenas duas empresas solicitaram inscrição. Uma de Minas Gerais e outra de Belém.
As inscrições encerram dia 17 e o novo gramado do Colosso do Tapajós será feito por técnicos que trabalharam no gramado do ITAQUERÃO - a Arena do Corinthians Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.