quarta-feira, 1 de março de 2017

DEPUTADO AIRTON FALEIRO QUASE LEVA O FARELO

LANCHA ÓBIDOS /SANTARÉM COM PROBLEMAS TÉCNICOS. (Deputado Estadual Airton Faleiro)
Depois de atraso de 2:30 hs, por motivos de problemas técnicas, na lancha que nos conduziria de Óbidos para Santarém, nesta manhã de hoje,28/2/28017, fomos conduzidos, inicialmente por uma das lanchas da empresa de navegação. Depois de mais ou menos meia hora de viagem, um grande susto: o sono da ressaca do Carnaval foi substituído pela correria em busca de Salva Vidas. Além do susto provocado pelo rompimento do cano de descarga, de um dos motores, mais atrasos. A lancha passou operar com apensa um motor, o que passou a rende em torno da metade da velocidade. De repente aparece uma outra lancha, que Imaginemos nós que fosse a lancha prometida pela tripulação para nós socorrer. Nada disso: era outra lanchas com promete em um dos motores que veio se atracar a lancha que nos conduzia para somar forças e assim uma ajudar a outra. O rendimento da viagem continuou lento, pois a velocidade permaneceu cuase que a mesma. Em fim a lancha vinda de Santarém apareceu, fazendo um lindo cenário nas margens do rio Amazonas, com três lanchas estacionadas para trasferir os passageiros aprensivo e com fome. Em resumo posso afirmar que a viagem estipulada, com saída para as 9 hs da manhã e chegada as 11: 30 hs, teve um longo atraso, pois só chegamos as 14 hs.
E eu que, durante as entrevistas aos meios de comunicação que faziam a cobertura do carnaval de Óbidos, havia incentivado o turismo local, por contarmos com transportes velozes e confortáveis fiquei um pouco frustrado.
Espero que sirva de lição para a Navegação Tapajós, tão bem vinda a nossa região, para uma revisão em todas suas lanchas para que isso não se repita, em especial nesta proporção.

Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.