sábado, 4 de março de 2017

GOLEIRO BRUNO AGORA LIVRE PARA VOAR E JÁ SONHA COM UMA CARREIRA POLÍTICA

Aproveitando a popularidade, Goleiro Bruno lança pré-candidatura à presidência da República.

Após comparecer ao fórum em Belo Horizonte na tarde de ontem, onde foi informar seu endereço à justiça, o Goleiro Bruno foi surpreendido por vários fãs que entusiasticamente tiraram selfies com o dito cujo.
Entre os fãs estavam mulheres, e até um homem com uma máscara de cachorro, fato interpretado pela imprensa como uma piada de péssimo gosto, típico de humor afrodescendente negro.

Bruno, no entanto, anunciou à nossa reportagem que pretende aproveitar a sua popularidade para lançar pré-candidatura à presidência da República Federativa do Brasil.
Sei que grande parte dos candidatos a presidente são réus em vários processos da Lava Jato, então não há nada de errado em eu também pleitear o cargo. Algumas pessoas falam mal de mim só por causa de um homicídiozinho, mas e esses caras que roubaram milhões? Não é pior?”
A notícia da pré-candidatura movimentou os bastidores da política, e o ex-goleiro chegou a revelar que alguns pré-candidatos já o convidaram para ser vice.
Não vou queimar minha imagem me juntando com esses caras, não é?!”, respondeu Bruno ao ser indagado sobre a possibilidade de compor chapa com algum dos outros presidenciáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.