sexta-feira, 10 de março de 2017

POVO ABANDONADO RESOLVE ABANDONAR O GOVERNO

CANSADOS DE ESPERAR PELO PODER PÚBLICO, MORADORES TOMAM INICIATIVAS ADMINISTRATIVAS E RESOLVEM ESQUECER O PODER PÚBLICO.

Em Santarém, moradores fazem as próprias placas para identificar ruas

Iniciativa é registrada no bairro Área Verde em Santarém.
Ação foi desenvolvida por grupo que confeccionou placas manualmente.

Moradores fizeram placas para identificas ruas do bairro Área Verde (Foto: Paulo Nobre/Arquivo Pessoal)Moradores fizeram placas para identificas ruas do bairro Área Verde (Foto: Paulo Nobre/Arquivo Pessoal)
Cansados de ter correspondências extraviadas e recebe-las com atrasos, por conta da não identificação das ruas, os moradores do bairro Área Verde em Santarém, oeste do Pará, resolveram confeccionar e fixar placas com nome e CEP das vias.
Segundo Paulo Nobre, um dos idealizadores da iniciativa, mais de seis mil pessoas residem no bairro. Os moradores envolvidos na ação, fizeram um levantamento dos nomes e CEP’s de todas as ruas. “Estávamos com essa problemática, então fizemos as placas. Já foram colocadas 58 placas e ainda vamos colocar, pelo menos, mais 70. Infelizmente não tivemos apoio financeiro de nenhuma entidade ou órgão público, tudo foi idealizado pelos próprios comunitários. Estamos fazendo a nossa parte”, contou.
Nas placas, moradores identificaram as ruas pelo
nome, bairro e CEP (Foto: Paulo Nobre/Arquivo Pessoal)
Por conta do problema com identificação das ruas, alguns moradores sofriam com os transtornos causados pela não entrega das correspondências. Eles tinham que ir até a agencia dos Correios para buscar as encomendas, alguns já tiveram cartões de créditos bloqueados pelo não-pagamento de faturas e fornecimento de energia cortado.
Pelo menos 10 pessoas estão envolvidas no projeto de identificação das ruas do bairro Área Verde. As placas são confeccionadas manualmente e descrevem o nome da rua, bairro e CEP.
  Pelo menos 10 moradores estão envolvidos na ação de identificação das ruas da área verde (Foto: Paulo Nobre/Arquivo Pessoal)Pelo menos 10 moradores estão envolvidos na ação de identificação das ruas da área verde (Foto: Paulo Nobre/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.