terça-feira, 21 de março de 2017

POLICIA FLAGRA PAPELARIA VENDENDO CARNE FRIBOI

Menos de vinte e quatro horas após a prisão de centenas de executivos do ramo de açougues, acusados de pagarem propinas a servidores do ministério da agricultura, para que os mesmos fizessem vistas grossas com relação à qualidade dos produtos que deveriam fiscalizar, a polícia flagrou uma cena inusitada, onde uma papelaria estava vendendo carnes da Friboi.
Achamos inusitado e fomos perguntar ao dono da papelaria que diabo era aquilo e ele esclareceu que, como a Friboi estava misturando papel à carne, achou que seria uma boa oportunidade para começar a vender o produto em seu estabelecimento”, declarou o delegado.
O agente informou que constatou que a carne vendida na papelaria estava misturada a uma quantidade de papel maior do que a permitida pelo ministério da agricultura, havendo advertido o dono do comércio de que o mesmo poderia ser preso por isso.
Ele respondeu, no entanto, que o papel que utiliza é de primeira qualidade”, afirmou o delegado.
O caso foi encaminhado à superintendência da Polícia Federal, que o investigará na segunda fase da Operação Carne Fraca, denominada Sub-Operação Celulose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.