quarta-feira, 8 de março de 2017

PUTEIRO A MIL, FATURAMENTO ACIMA DA MÉDIA NO MÊS DE MARÇO

08 de março : Aproveitando greve das mulheres, bordel faz promoção “pague 1 e coma dois ”


O estrondoso sucesso da greve geral das mulheres brasileiras, convocadas pelas senadoras Gleisi Hoffmann e Fátima Bezerra a não fazerem absolutamente nada neste oito de março – dia internacional da mulher – aqueceu o mercado da putaria, que aproveitou o ensejo para faturar mais.
Incentivas a fazerem até mesmo greve de sexo, as diletas donas de casa de Terrae Brasilis não se deram conta de que, assim agindo, estariam fomentando a tão propalada profissão mais antiga do mundo.

Dentro de tal contexto, o tradicional inferninho chamado “Pinga pus”, localizado na área nobre da cidade de Lapão Roliço, resolveu inovar e fazer a promoção especial do dia internacional da mulher, “Pague 1 e coma dois ”.
A pechincha ainda é somada ao sorteio de um brinde surpresa – um fio terra e um bouquet de rosas – que é sorteado a casa cinquenta clientes que consomem o produto da casa.
Temos que agradecer o sucesso da nosso promoção às idealizadoras dessa greve geral”, disse o dono do estabelecimento.
O único contratempo foi quando uma menina aqui inventou de aderir à greve durante o atendimento, aí faltou um cu para completar os dois da promoção e o cliente teve que comer o meu”, lamentou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.