sábado, 27 de agosto de 2011

27 de AGOSTO DIA DO CORRETOR DE IMÓVEIS


DIA DO CORRETOR
Neste sábado, 27 de agosto, comemora-se o Dia do Corretor de Imóveis, e os profissionais da área celebrarão 49 anos da regulamentação profissional.

A função que surgiu no século XX, quando o desenvolvimento das cidades fez com que a comercialização de imóveis, por intermédio dos anúncios em jornal, se tornasse constante, passando a existir como forma de vida, tornou-se cada vez mais popular e necessária nos dias de hoje. E como uma forma de homenagear a classe, a Yuny Incorporadora - uma das empresas que mais crescem no mercado imobiliário brasileiro - preparou um concurso cultural direcionado aos seus prestadores de serviços regularmente inscritos no CRECI – Conselho Regional de Corretores de Imóveis - que façam parte de equipes das corretoras parceiras: Lopes, Abyara e Fernandez Mera.

Os corretores participantes deverão acessar o site www.yuny.com.br/diadocorretor entre os dias 25 e 31 de agosto para responder a seguinte pergunta: “Qual a maior dificuldade que você já enfrentou para tornar o sonho do seu cliente possível?”. O primeiro e segundo colocado, autores das respostas mais criativas, serão premiados com um I-pad, para comemorarem o dia do corretor com muito estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.