quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AVEIRO - CLASSIFICADOS

LUZ PARA TODOS
De olho no novo empreendimento da prefeitura de Aveiro minha casa minha vida a empresa GUARDIÃO CORPORATION está vendendo filhotes de Puraque com entrada para 110 e 220 volts e alguns com entrada para carregador de bateria de celular o projeto foi desenvolvido em sua fazenda a "boi não berra" próximo a cidade de aveiro.
segundo o gerente cada puraque tem capacidade para acender até 6 lâmpadas e alimentar uma geladeira sendo que o pagamento poderá ser feito a vista ou ainda em faturas mensais corra logo ou voce ficará sem luz. os exemplares podem ser adquiridos no local.

PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA PARECE QUE AGORA SAI DO PAPEL.

A acessoria do prefeito divulgou que aveiro recerá agora o projeto minha casa minha vida onde irá benefifias várias famílias carentes são notícias como esta é que precisamos divulgar de nosso município.
obs. o dia que ficar pronta a primeira casa eu vou aí me ajoelho nos pés do prefeito, subo de pé a escadaria da igreja sagrado Coração e deixo este espaço por uma semana para o prefeito publicar o que quiser.
veja abaixo a integra da matéria publicada pela acessoria do prefeito:
quarta-feira, 3 de agosto de 2011Casa própria Projeto habitacional NOVA CASA, NOVA VIDA chega em Aveiro.
Cerca de 200 famílias estiveram presentes nesta quarta-feira, dia 03 no auditório do CRAS- Centro de referencia de assistência social do município de Aveiro, para prestigiar o lançamento do projeto habitacional “ Nova Casa, Nova Vida” que foi apresentado pela empresa Ícaro Consultoria credenciada junto a Caixa Econômica Federal que pretende construir cerca 100 casas populares na sede do município.
O projeto foi apresentado pelo representante do governo federal Paulo Costa e do diretor da empresa Ícaro Consultoria Junior Fontes.
Com 26 metros quadrados, e orçados em 1.320, 000,00, o projeto habitacional prevê a construção de 100 casas que serão compostas de quarto, sala, cozinha e área de banheiro com cobertura de cerâmica. Cada casa terá o valor de 13.200,000 reais.

Ranilson falou do compromisso com o projeto
Paulo Costa explicou ainda que o projeto terá critério rigoroso e beneficiará pessoas de Baixa renda, aquelas que não estão inseridas no mercado formal. “ Não aceitaremos indicação política e tão pouco que pessoas que tenha sua casa, carro e moto faça parte do projeto”, e arrematou que essas pessoas tem que serem denunciadas.
As casas serão alienadas (vinculada), no período de 6 anos, um contrato para que as casas não seja vendida, alugada e nem tão pouco cedida para familiares ou outras pessoas.
O prefeito Ranilson Prado que estava presente, disse que o projeto terá todo apoio da administração municipal e que este é um grande sonho de seu governo, principalmente por ver pessoas que nunca tiveram sua casa própria, agora terem a oportunidade de viver essa realidade. Ranilson disse que o projeto é uma realidade, e que em breve as casas começarão a serem construída no município.

O auditório ficou lotado por populares
Maria Aldenora Pereira da Silva, de 60 anos, uma das moradoras da área de risco que ali estava para ouvir e tentar se cadastrar, disse que já sonha em ser contemplada com uma das casas.
Já Izabel Pontes Amoras, 50 anos, explicou que esta ali para tentar ter sua casa própria. Ela vem de Macapá e hoje reside no município vivendo de favores.
José Juliano Santos Lopes, 46 anos que também mora em área de risco, falou do entusiasmo de em breve poder viver em um lugar melhor, pois hoje vive em um barracão e em situação nada agradável, “ no inverno o drama da minha família é muito grande”, e completou tomara que eu seja um dos ganhadores de um dessas casas.
A prefeitura é que será a gestor do processo de seleção, que através da assistência social vai fazer a escolha das pessoas necessitadas.
As inscrições serão feitas após 60 dias da aprovação do projeto
Além do prefeito e populares estiveram presentes vereadores e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.