quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AVEIRO - DEPOIS QUE ENTROU JÁ ERA

VEREADORES DE AVEIRO FORAM "DUDIbriados".

Matéria veiculada no blog do Sebastião Dantas mostra que os vereadores de aveiro estão insatisfeitos com a acessoria do prefeito que antes da eleição fez varias promessas e não veem cumprindo as promessas feitas na campanha assim os INOCENTES VEREADORES(6) já pensam em tirar o prefeito.
vai o meu conselho vocês no momento não tem moral para falarem sobre desmandos foram voces que venderam o município agora segurem as consequencias e esperem nova eleição. como dizia o FREI Miguel: quem se junta aos porcos farelo come.
veja na íntegra a matéria do SEBASTIÃO DANTAS:


Por Sebastiao Dantas

31 de julho de 2011A insatisfação das vereadoras

"Nós colocamos, nós tiramos"

É com a frase acima que as vereadoras estão demonstrando, nos bastidores, suas insatisfações com relação ao tratamento que veem recebendo do prefeito de Aveiro (PA).

Depois de ter demitido algumas pessoas ligadas a elas, manter todos os contratados indicados pelo deputado Federal Dudimar Paxiuba e supostamente não cumprir com alguns “compromissos” assumidos, as vereadoras ameaçam deixar o prefeito com minoria na câmara. Atualmente dos nove vereadores que compõem a câmara, quatro são oposição ao prefeito.

"QUEM TE COMPRA FICA NO DIREITO DE TE VENDER"
"TODO HOMEM TEM SEU PREÇO E GERALMENTE ELE RECEBE MUITO MAIS DO QUE ELE VALE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.