segunda-feira, 1 de agosto de 2011

POLÍCIA – CANTORA SANDY PODE SER INDICIADA CRIMINALMENTE NA CIDADE DE CURRALINHO NO PARÁ.


O cidadão da foto após ler as declarações de Sandy à revista PLAYBOY, tomou uma daquelas cervejas pra quem dar o redondo e após ver SANDY declarar que dár aquilo é bom, não tendo nenhum parceiro disponível resolveu se abrir para uma amiga no caso uma garrafa de cerveja, o resultado foi cruel foi parar no hospital com a amiga(garrafa) o Delago já pensa indiciar Sandy pelo crime de INDUÇÃO AO SUICÍDIO bem como de lesões e por fim faz um alerta não siga os conselhos de Sandy eles podem ser prejudiciais à saúde. Veja abaixo a matéria completa.

Leonaldo Santana, 46 anos, morador no Rio Piriá, município de Curralinho, Ilha de Marajó, no Pará, precisou buscar ajuda médica porque introduziu uma garrafa de cerveja no anus, ela estava cheia de água.
Ele disse à reportagem que pratica tal ato há cerca de dez anos, e ainda que era 'novo' quando começou.
Leonaldo estava sozinho em casa, quando percebeu que a garrafa já estava dentro de seu estômago, e não conseguiu pegar de volta.

Desesperado, precisou buscar ajuda no hospital de Curralinho, para retirar a garrafa, que utiliza em forma de consolo sexual.

Ele disse, que a garrafa estava boa dentro de seu anus, mas que não teve jeito, precisou retirar. Leonaldo colocava agua na garrafa, para ficar mais pesada, e assim dar mais prazer, e que não colocava tudo, só que dessa vez 'escapou'...

Perguntado se estava bom a prática sexual da garrafa, ele disse que até estava, e que nem sentiu dor!

Ávido por sexo selvagem, aqui a vida imita a arte, pensou que ia ficar só na boquinha da garrafa, e foi parar no hospital de Curralinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.