segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SANDY VOLTA ATRÁS E DIZ QUE O NEGÓCIO NÃO É BEM ASSIM

SANTA SANDY

Agora SANDY após uma semana de suas declarações à revista playboy voltou atrás e disse que foi mal interpretada e que o negócio não era bem assim e que está em dúvida sobre suas declarações dúvida uma porra agora o guardiãodamazonia PERGUNTA, como é que fica a situação dos milhares de fãs e seguidores que confiante em suas palavras resolveram seguir seus conselhos e deram muitas vezes inconscientes somente para imitar a Sandy, como é que fica a situação daquele fã de curralinhos que teve aquela situação com a garrafa? alguém vai ter que responder pelo prejuízo irreversível pois depois que já deu tá dado, da próxima vez Sandy, pense antes de falar.

Saiba resposta completa de Sandy na 'Playboy'
A revista 'Playboy' causou polêmica na última semana ao divulgar a capa com Adriane Galisteu. Mas não pela foto da apresentadora ou algo sobre o ensaio. Foi a aspas da entrevista com a cantora Sandy, que dizia ser "possível sentir prazer anal" que surpreendeu os fãs. A notícia circulou os principais portais e, mesmo dizendo que se tratava de uma frase fora do contexto, trouxe várias saias-justas para a família Xororó.
Na tarde de segunda-feira, a resposta completa foi divulgada. Confira:
Pergunta da Playboy - Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?
Resposta da Sandy - Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.
Pergunta da Playboy - Uma minoria na qual você se inclui?
Resposta da Sandy - Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos). TA RINDO POR QUE NÃO FOI NO TEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.