quarta-feira, 20 de julho de 2011

ERASMO MAIA UM EXEMPLO A SER SEGUIDO PELOS DEMAIS VEREADORES.

NÃO É PRECISO SER ENVIADO DE DEUS PARA CUMPRIR O PAPEL DE VEREADOR.

O que os enviados de Deus, apoiados pelas igrejas CARLOS JAIME e REGINALDO CAMPOS não tiveram a coragem de fazer(fiscalizar e cobrar ações) me refiro a estes dois porque os demais não tem nenhum compromisso com os fiéis já que não utilizaram o nome de Deus e nem a ajuda da igreja para se elegerem em fim ERASMO MAIA fez, em uma luta solitária e árdua este vereador vem denunciando irregularidades e desmandos no governo municipal conforme noticia os tablóides santarenos ERASMO MAIA e PF investigará indícios de favorecimento em licitação no Município Erasmo Maia denuncia fraude nas licitações para reformas de escolas municipais.

Segundo suas palavras publicadas no Jornal Impacto ele diz: “Nós percebemos que houve um direcionamento a fim de beneficiar essas 4 empresas, coisa que não é novidade pra nós. As ações estão sendo cada vez mais comuns”. A declaração é do vereador Erasmo Maia, para justificar o pedido para que a Polícia Federal instaure um inquérito, para se saber quais as circunstâncias, em que foram realizados processos licitatórios, para a desmontagem, reconstrução e ampliação de 4 escolas municipais, em Santarém. Pra este o guardião tira o chapéu.
MINHA MÃE VOTOU EM QUEM O PADRE INDICOU, MINHA TIA VOTOU EM QUEM O PASTOR MANDOU. Portanto senhores padres e pastores vocês também indiretamente são responsáveis pelas ações ou omissões de seus indicados vocês prestaram contas com o homem lá de cima. TEMOS QUE HONRAR AQUI NA TERRA O NOME DO SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.