sábado, 23 de julho de 2011

QUADRILHA MUNICIPAL DE AVEIRO VAI DANÇAR NO PATIO DA POLÍCIA

Segundo matéria apresentada pelo blog QUARTO PODER uma falsa médica prestava atendimento à população do município de Aveiro, segundo revelou o blogueiro Lúcio Costa neste sábado. De acordo com as informações publicadas no blog do Lúcio, a paraibana Ana Lúcia Florêncio da Silva Simões foi contratada pela Secretaria Municipal de Saúde apresentando documentos falsos, inclusive o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Ela já deixou a cidade tão logo tomou conhecimento de que sua farsa havia sido descoberta. Ana Lúcia pegou uma lancha e, de mala e cuia, rumou para Santarém. A falsa médica já responde processo na Justiça por crime de estelionato e exercício ilegal da medicina.

É mais um episódio lamentável ocorrido neste município que tem servido de reduto para golpistas, falsários e criminosos inescrupulosos, travestidos, em alguns casos, de políticos, que se locupletam do erário público.

Em Aveiro, a população é tratada com total vilipêndio pelos políticos que comandam aquela cidade.

O atual governo tem um dado curioso: o prefeito eleito Ranilson Prado é réu num processo por receptação de veículos. Ele, através de seu advogado, já conseguiu adiar por várias vezes, a audiência de instrução e julgamento marcada pela Justiça.

Além dele, também está enrolado com o Poder Judiciário, o presidente da comissão de licitações, que responde por lesão corporal. Outro ‘limpeza’ deste governo (governo?), é o chefe da Defesa Civil do município, que declarou ter sido ‘laranja’ do ex-deputado Wilmar Freire.

Um comentário:

FIQUE A VONTADE.