domingo, 10 de julho de 2011

LOCUTOR OSVALDO DE ANDRADE CULPA A PREFEITA MARIA DO CARMO PELA FALTA DE SEGURANÇA NO PARQUE MUNICIPAL.


Na ultima sexta feira quando pela manhã escutei o programa de OSVALDO DE ANDRADE escutei algo inusitado quando aquele apresentador narrava um furto ocorrido no parque municipal onde duas jovens tiveram seus carros arrobados mas, o que me chamou atenção foi o fato do apresentador ex vereador dizer a seguinte frase: “a prefeita Maria do Carmo em seus dois mandatos vem enganando a população dizendo que vai criar a guarda municipal e até hoje é só conversa fiada” diante de tanta acusação pensei, a prefeita Maria do Carmo legalmente foi quem mais fez por Santarém só para clarear os vastos conhecimentos do locutor eu quero te dizer que em Santarém existe sim a guarda municipal inclusive altamente treinada conforme de pode ler no convênio abaixo e 100% cumprido, ora se não existisse a guarda municipal como seria possível o seu treinamento e capacitação. Antes de falar veja o convênio firmado com o Ministério da Justiça e diga ao povo que você se equivocou as contas de Maria foram aprovadas e sem nenhum questionamento. Analise o c0nvenio abaixo está no site do governo. Número do Convênio SIAFI:   596465

Detalhes do Convênio 
Número do Convênio SIAFI:   596465
Situação:  100% Adimplente
Nº Original:  20033157200700018 
Objeto do Convênio:  Objeto: Equipar e capacitar a Guarda Municipal do Município de Santarém, para atuar de forma integrada com os órgãos estaduais de segurança pública e realizar ações preventivas como instrumento para a cidadania. 
Orgão Superior:  MINISTERIO DA JUSTICA 
Concedente:  SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANCA PUBLICA 
Convenente:  PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTAREM 
Valor Convênio:  289.813,90
Valor Liberado:  289.813,90
Publicação:  07/12/2007
Início da Vigência:  06/12/2007
Fim da Vigência:  06/12/2009
Valor Contrapartida:  22.239,00
Data Última Liberação:  07/12/2007  valor de 250.000,00

$* Queremos dizer à este locutor que diga ao povo sobre o convennio firmado e que a guarda municipal é altamente treinada e equipada pois se e verba foi liberada para treinamento de nossos guardas é por que eles existem queremos dizer ainda que nosso governo e feito com lisuras, lisura dos professores, lisura dos funcionários, lisura dos garis, que estão sem receber e ainda nosso governo é um governo trás parente quem tiver cargo que traga os seus em fim senhor locutor diga a seus ouvintes que a guarda municipal existe se vocês não vêem isto já é problema ótico ou caótico. Em fim a guarda existe. E parem de falar mal de Maria ela não fez nada.
veja na foto abaixo dois irmãos tentando acabar com o leite que resta na vaca será que vão conseguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.