quarta-feira, 27 de julho de 2011

SÓ ENTREI AQUI PARA DESCANSAR E ME DIVERTIR - ME DEIXEM EM PAZ

Me deixem em paz fora de confusões eu não tenho nada haver com isso. a única coisa que eu posso dizer a voces é que prefeito só dura quatro anos a amizade fica, quem tem que brigar são as idéias, em um país democrático cada um toma o rumo que bem quizer quer queira ou não o fato aconteceu foi descoberto e corrigido se não era falsa médica no mínimo fazia o exercício ilegal da medicina mas passou vamos em frente. Por fim não estou a fim de opinar nada portanto não envolvam meu nome nem para o bem nem para o mal só quero curtir a vida solamente.

sobre as casas Americanas falei pessoalmente com o prefeito sobre as perseguissões contra os comunitários ele me explicou que pessoas querem utilizar as casas para servirem de moradia e que o patrimonio ja era tombado pelo IPHAN neste caso o prefeito encontra-se com toda razão pois a notícia que me haviam passado era que os comunitários queriam apenas zelar e então me posicionei contra o prefeito mas se for assim volto atrás e vou lutar pela recuperação do patrimônio histórico e se caso não seja recuperado que permaneça da forma que está pois faz parte de nossa história UTILIZAR AQUELAS CASA COMO MORADIA JAMAIS. "PELO BRASIL EU MORRO MAS POR FORDLANDIA EU MATO" ta só mato vamos fazer um mutirão eu dou o almoço. até fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.