quarta-feira, 13 de julho de 2011

PREVISÕES DE PAI ERNESTO DE OXALÁ

Na estreia do Astro da globo tivemos a inusitada visita do pai ERNESTO DE OXALÁ que nos fez algumas previsões dentre elas a mais assutadora:
  1. O BRASIL NÃO PASSARÁ PELO EQUADOR
  2. JOSÉ ANTONIO NÃO ASSUME A PREFEITURA DE SANTARÉM
não acreditei muito são questões impossíveis em fim também não se pode duvidar já em sua despedida ele me indagou se eu tinha algum pedido pensei e disse: eu gostaria que o estado do tapajós fosse aprovado, que não existisse mais políticos corruptos e que os brasileiros fossem todos unidos então ele me respondeu isso é preticamente impossivel isso só Deus consegue então diante da negativa fiz meu segundo pedido.

então eu gostaria que o SÃO RAIMUNDO fosse novamente campeão, diante do meu pedido o PAI ERNESTO deu dois passos atrás e disse: QUAL FOI MESSMO O TEU PRIMEIRO PEDIDO.
tudo bem mestre então fale sobre a minha cidade Aveiro me fale sobre seu futuro e já saindo me respondeu; ta difícil AVEIRO DO JEITO QUE ESTÁ NÃO TEM FUTURO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.