Siga me

sexta-feira, 14 de abril de 2017

JOSÉ MAYER O TARADO DA REDE GLOBO ATACA NOVAMENTE

Letícia Sabatella afirma que foi assediada por José Mayer.


No final da última semana, a atriz Letícia Sabatella, 46, se manifestou publicamente sobre o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer, 67, e uma figurinista da TV Globo. Nas redes sociais, a famosa alfinetou o colega de emissora ao postar:  “José Mayer não se emenda, hein?”.

Logo depois, Letícia concedeu uma entrevista para a “Veja Rio” e declarou que também foi assediada por José Mayer. “Quando li o relato da Su [ figurinista], que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”, afirmou a artista que contracenou com o famoso na minissérie “Agosto” (1993) e na novela “Páginas da Vida” (2006).

Segundo Letícia, ela acreditou no pedido público de desculpas feito por José Mayer nos últimos dias. “Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação. Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”, disse a global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.