terça-feira, 18 de abril de 2017

OPERAÇÃO LAVA JATO CODINOME "FEIA" DEIXA POLICIAIS CONFUSOS E INTERROMPEM A LAVA JATO

Codinome “Feia” na lista da Odebrecht deixa Polícia Federal confusa; “Pode ser qualquer uma”

 A delação premiada de Marcelo Odebrecht, invés de facilitar a vida dos policiais que investigam as maracutaias referentes à chamada “Operação Lava Jato”, acabaram complicando o trabalho dos agentes, de um modo que nem os piores roteiristas do Zorra Total poderiam imaginar.

Isso porque o estagiário da empreiteira, aparentemente sem nenhum critério técnico, decidiu nominar uma das propineiras de “Feia”, o que deixou os agentes deveras confusos.

Esse codinome pode ser do Jandirão, da Dilma, da Ideli, da Graça, da Meneguci… bom, a lista é infinita”, declarou um agente da Polícia Federal.

Impossibilitados de saber de quem se trata o codinome, os agentes estão apostando no par ou impar quem pode ser a “Feia”, que recebeu milhões da empreiteira.

Quando se fala em vampiro é fácil concluir que é o Humberto Costa, por causa da operação sangue suga. Quando se diz ‘mineirinho’ é fácil saber que é o Aécio Neves. Agora, ‘feia’ serve pra muita gente, então pode ser que se trate de uma propina coletiva, para todas elas”, especula um investigador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.