quarta-feira, 5 de abril de 2017

PREFEITURA DE AVEIRA ABRE LICITAÇÃO

PREFEITURA DE AVEIRO PROMOVE LICITAÇÕES.

 

A prefeitura de Aveiro vem promovendo uma série de Licitações para atender aos órgãos públicos em suas necessidades de adquirir bens e serviços, tudo de acordo com o que manda a legislação.

No governo anterior não se ouvia nem falar em licitações, e muitos contratos eram feitos de maneira que desrespeitava a lei, trazendo prejuízos ao município uma vez que não se permitia a ampla concorrência e ocasionava a formação de grupos para dominarem determinados setores da administração pública de Aveiro.

Em conversa com o Prefeito Vilson Gonçalves fomos informados que em seu governo o que prevalecerá será o respeito às leis e aos interesses do povo de Aveiro. "Não iremos permitir que grupos com o intuito de enriquerecerem as custas da prefeitura se apoderem das licitações. Em nosso governo tudo será feito para atender a Lei e aos interesses do povo de nosso municipio", disse o prefeito . 

Pela primeira vez na história de Aveiro as licitações estão sendo devidamente publicadas, inclusive no portal do TCM, dando assim total transparência ao processo e a possibilidade de ampla concorrência, o que faz com que os preços ofertados sejam reduzidos, trazendo economia ao município e não privilegiando quem quer que seja, dando oportunidade igual a todos os concorrentes.

Para se ter uma idéia da importância das licitações, muitos ex-prefeitos hoje estão inelegíveis por conta das falhas nestes procedimentos e são condenados a devolverem as verbas empregadas em processos lícitatorios fraudulentos.

Tomamos conhecimento de que uma minuciosa auditoria interna está levantando os processos irregulares e em breve os responsáveis serão acionados na justiça para responderem por atos que provocaram prejuízos aos cofres do município de Aveiro e prejudicaram a população com o desvios de verbas públicas.
Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.