domingo, 21 de maio de 2017

FRIBOI E OS ALUNOS NOTA 10. OS CAIPIRAS QUE DERAM AULA DE PILANTRAGEM AOS POLÍTICOS

Donos da JBS tiveram aula de delação com a polícia


O procurador da República no Distrito Federal, Anselmo Lopes, e a delegada Rubia Pinheiro, que lideram a Operação Greenfield, da Polícia Federal, deram uma "aula de delação" aos empresários Joesley e Wesley Batista, que são os donos do Grupo JBS. 

No dia 19 de fevereiro, um domingo, às 12h, Lopes recebeu uma ligação inesperada. Do outro lado da linha, Francisco de Assis e Silva, diretor jurídico da JBS, comunicou uma decisão que abalaria o país: Joesley e Wesley iriam confessar seus crimes e colaborar com a Justiça.
A conversa durou só 19 minutos e eles agendaram um encontro para o dia seguinte. Na segunda-feira, Lopes e a delegada Rubia explicaram em detalhes ao advogado, profissional da estrita confiança dos Batista, como funcionaria a colaboração premiada.

Um comentário:

  1. Os ratos caipiras Wesley e Joesley, deram um baile de mentira, pra cima da Globo, mídia em geral, e do povo brasileiro, com a ajuda da Procuradoria, que baixou o uma multa de 11 bilhões para R$ 200 milhões, de 50 para 1! com a ajuda do maroto Fachin do STF, e sem checarem se as gravações om o presidente foram verdadeiras ou montagem (isso pode Procuradoria?). Os caipiras safados ainda ganharam uma montanha de dinheiro especulando com o caos que eles provocaram, entregando os "parcêros", com métodos de fazer inveja a Judas.Falaram um bocado de coisa sem prova, e incosistente, que o povo da mídia acreditou piamente sem checar nada. Aonde estamos?

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.