segunda-feira, 8 de maio de 2017

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL PREVISÃO DE INICIAR DIA 13 DE MAIO

Vidente de Trump profetiza que a 3.ª Guerra Mundial vai ocorrer no Centenário das Aparições

Diz-se católico e "mensageiro de Deus", o vidente que acertou na eleição de Trump, e que agora profetiza que a 3.ª Guerra Mundial será nuclear e ocorrerá entre os dias 13 de maio e 13 de outubro, durante as celebrações dos 100 anos das Aparições de Fátima, em Portugal.

Horácio Villegas, o vidente norte-americano que previu em 2015 que o multimilionário Donald Trump ganharia a presidência dos EUA e que depois atacaria a Síria, profetizou agora que a 3.ª guerra mundial, que assume que será nuclear, ocorrerá entre os dias 13 de maio e 13 de outubro deste ano, durante o período em que decorrerão as celebrações do centenário das aparições de Fátima, em Portugal.
Este autoproclamado "mensageiro de Deus" previu, com sucesso, em 2015, que "um milionário" seria presidente dos Estados Unidos e que iria "atacar a Síria", assume-se como católico e descreveu o sonho profético que teve, em que viu "bolas de fogo a cair do céu, destruindo a Terra". "Vi pessoas a correr de um lado para o outro em pânico, a tentar esconder-se da destruição. Acredito que tenham sido símbolos de mísseis nucleares que vão cair em várias cidades do mundo", contou Villegas ao jornal 'Daily Star'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.