sexta-feira, 12 de maio de 2017

PAULO MALUF CHAMA ATENÇÃO DE LULA E DIZ QUE IRRESPONSABILIDADE E ROUBALHEIRA TEM LIMITE

Maluf rompe com PT e Lula: “Até eu fiquei estarrecido com a roubalheira”.

Uma inesperada notícia pegou os dirigentes do Partido dos Trabalhadores de surpresa no final da manhã de hoje.
Até então aliado da legenda, o deputado federal Paulo Maluf, anunciou rompimento político, dizendo que “tudo, até mesmo a esculhambação, tem limites”.
Maluf, que era aliado do PT desde a campanha eleitoral de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo, declarou que “tudo bem fazer uma maracutaiazinha ou outra, mas o PT extrapolou os limites, fazendo até mesmo uma pessoa como eu ser considerado uma Madre Tereza de Calcutá perto deles. Até eu fiquei estarrecido com a roubalheira”.
Maluf disse que a aliança com a legenda estava comprometendo sua imagem junto aos eleitores, que o questionavam sobre a proximidade.
Até mesmo minha mãe ficou com desgosto, dizendo que eu só me junto com quem não presta, então tive que tomar essa decisão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.