terça-feira, 9 de maio de 2017

LULA VAI DEPOR COM A CAMISA DO FLAMENGO NA ESPERANÇA DE SER AJUDADO PELO JUIZ

Na esperança de ser ajudado pelo Juiz, Lula vai depor usando camisa do flamengo.

 Após ver vários pedidos de sua defesa negados pelo juiz Sérgio Moro na ação em que é réu, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu apelar e anunciou na tarde de hoje que comparecerá vestido com a camisa do Flamengo em seu depoimento, na esperança de ser ajudado pelo juiz.

Sei que a função de cada juiz é ser imparcial, mas pode ser que ele me ajude quando me veja com a camisa do flamengo, como é habitual acontecer dentro das quatro linhas, como foi o caso daquela vitória sobre o Vasco e sobre o Bota Fogo e por ultimo em cima do fluminense”, declarou o ex-presidente se referindo às partidas válidas pelo campeonato carioca, que decidiu vaga da final.
O depoimento do ex-presidente tem gerado bastante expectativa, uma vez que milhares de simpatizantes do petista estão se mobilizando para protestar nas imediações do prédio da Justiça Federal de Curitiba, onde será a audiência.
Por um lado é até bom esse pessoal ter vindo, porque aqueceu o comércio de pão com mortadela local”, afirmou um comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.