domingo, 14 de maio de 2017

PT e PMDB PODEM COMPOR CHAPA PARA CONCORRER AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS EM 2018

Lula e Temer podem compor chapa em 2018.

Assustados com a crescente tendência de xucrutização da opinião pública brasileira, o que poderá ter consequências nefastas para a democracia nacional, uma improvável aliança tem se esboçado nos bastidores da política.
Já anunciado como pré-candidato ao cargo de presidente nas vindouras eleições de 2018, o ex-presidente Lula poderá compor uma chapa com o atual presidente, Michel Temer.
Seria a repetição da mesma aliança dos dois últimos mandatos, mas dessa vez eu quero ser o vice, para não ter perigo desse sacana querer articular impeachment contra mim”, brincou Lula, despertando uma gargalhada de Temer.
O esposo de Marcela, por sua vez, declarou acreditar que a aliança seria o melhor para o país.
O único problema é que vai ficar um clima meio chato quando a Dilma for participar dos comícios”, declarou o satanista.
O marqueteiro João Santana, que se encontra preso, falou com nossa equipe por telefone que já tem ideia da linha que adotará na propaganda eleitoral:
“Tem que ser algo que desmistifique essa conversa de golpe. Provavelmente será algo como ‘Nada a temer: Temer e Lula-lá, porque golpe de cu é rola'”.
Dilma, por sua vez, revelou com exclusividade à nossa reportagem que, caso a proposta de composição de chapa se oficialize, lançará sua candidatura à presidência.
É uma puta sacanagem o Lula compor chapa com o golpista Temer. Então se isso acontecer, sugiro que ele ande no palácio sempre com as costas viradas para a parede. Não descarto a possibilidade de sair candidata e quero ver se alguém nesse país tem mais voto que eu”, desabafou Dilma, que ainda não decidiu quais os possíveis nomes para ocupar o cargo de vice em sua chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.