sexta-feira, 12 de maio de 2017

ZÈ DIRCEU AGORA EM LIBERDADE DA DICAS AOS COMPANHEIROS DE COMO SE COMPORTAR NA CADEIA

Após conseguir ser solto, Dirceu dá dicas a Lula de como se portar na cadeia.

Ainda em meio às comemorações por causa da concessão de Habeas Corpus pelo Supremo Tribunal Federal, que colocou o ex-ministro José Dirceu em liberdade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva o convocou para uma reunião, na qual pediu dicas de como se portar na cadeia.

Todo mundo, nos lugares onde ando, estão me perguntando quando vou ser preso. Isso já está me enchendo o saco, mas de qualquer maneira, é melhor eu ir me preparando”, afirmou Lula.
O ex-presidente perguntou detalhes sobre o dia a dia na cadeia para Dirceu, que pacientemente respondeu as indagações de Lula.
Quando os veteranos querem comer tua bunda, você dá, ou tenta negociar? E quando o sabonete cai no chão, você pega ou deixa lá?”, foram algumas perguntas feitas por Lula.
O ex-presidente enfatizou que seria importante que o Diretório Nacional do partido dos Trabalhadores elaborasse uma cartilha orientando os filiados de como agirem quando forem presos.
Isso teria prevenido os companheiros de várias surpresas desagradáveis”, declarou o ex-mandatário.
Dirceu relatou que na cadeia, teve que “alugar” um colchão por dois mil reais e um maço de cigarros mensais, pois na cadeia “só dorme na cama quem pode pagar o aluguel ao xerife”.
Ele explicou também que na prisão existem várias moedas de troca, “mas a principal é o cigarro, que, como diz o Silvio Santos, valem mais que dinheiro”.
O ex-ministro recomendou, por fim, que Lula se integre a algum “coletivo”, uma vez que seria menos arriscado à sua integridade física.
Você vai chegar lá e encontrar alguns desafetos já veteranos, como o Cunha, por exemplo”, advertiu Dirceu, informando que o ex-presidente da Câmara dos Deputados lidera uma facção chamada “Primeiro Comando do Paraíso Fiscal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE.