quinta-feira, 25 de maio de 2017

POR QUE A ELITE QUER LULA PRESO?

Reviraram Lula do avesso, "esfregaram-no no tanque de lavar roupas", "jogaram-no na máquina", "espremeram-no", "centrifugaram-no", mas nenhuma sujeira foi encontrada em seu currículo e sua honra.
Mas o ódio e aversão a Lula é grande e querem incriminá-lo a todo custo, ao seu talante, ainda que sem provas consistentes!

Para seus adversários políticos, exterminar a carreira política de Lula e macular o seu nome e imagem é questão de "honra". Honra essa ausente em quase todos eles. Parece haver algo maior que os move nessa sanha obcecada e psicopática, parece uma pressão, Lula seria uma espécie de guilhotina ameaçando seus pescoços, caso não seja exterminado.

O que está por detrás dessa psicopatia? Quem é o poderoso chefão, mandante e grande interessado nessa ação criminosa e desenfreada contra Lula?

O que, de fato, se esconde por trás disso?! Por que é tão importante achincalhar e destruir Lula, o homem mais cobiçado na política brasileira, admirado por todos, por aqueles que externam essa admiração com respeito e por aqueles que o persegue, também, por admiração?!

A diferença é que quem o persegue, o faz porque apesar de admirá-lo por sua capacidade de governar bem, não consegue digerir que esse mérito pertença a um nordestino de origem pobre, e pior, de forma renovadora e contrária às tradições, luta para que pobres galguem lugares de destaque, prestígio e reconhecimento.
 
Defender Lula das garras desses "predadores" sem moral e sem ética, e fazer valer os seus direitos é defender a democracia, é defender o Brasil e os interesses do povo brasileiro.

Está provado que o Brasil está e sempre esteve mergulhado na corrupção, a cada dia isso fica cada vez mais evidente, haja vista o atual "desgoverno".

Há alguns dias, Temer deu elemento ao STF para anular o golpe corrupto contra a presidente Dilma. Em uma declaração para seletos empresários americanos, Temer afirmou categoricamente, com todas as letras, que o "impeachment" só aconteceu porque Dilma Rousseff não se rendeu ao raquítico programa "Ponte para o Futuro", ou seja, foi tudo arquitetado, uma verdadeira maracutaia.

Como maracutaia tem prazo de validade, Temer prossegue descortinando o conluio que produziu o golpe e mais uma vez faz uma declaração bombástica, dessa vez revela mais um dos motivos que ocasionou o golpe, dando assim, mais um elemento robusto para que o STF anule esse catastrófico golpe contra o país.

Segundo Temer, "Se o PT tivesse votado em Eduardo Cunha naquele comitê de ética, seria muito provável que a senhora presidente continuasse na Presidência da República."
Essa confissão de Temer, em um país sério, onde as leis funcionassem de forma contundente e corajosa já seria o suficiente para que um processo fosse aberto e jogasse por terra todo esse golpe que vem destruindo o país sem dó e sem piedade.

Com tantos corruptos sendo delatados, com tantos elementos de acusações contra políticos dos mais variados partidos, acusações seríssimas, inclusive contra Michel Temer, todos os interesses estão voltados para destruir Lula - perseguição política e estado de exceção explícito!
Não há evidências de um interesse sincero no combate à corrupção, pois se assim fosse, todo esse empenho e esforço em destruir Lula, todo investimento com dinheiro público nessa já escancarada perseguição, estariam sendo usados para investigar a corrupção denunciada por delatores na própria operação Lava Jato.
Desesperados e frustrados em suas investidas contra Lula, tentam criminalizá-lo sem provas, tentam assassinar a sua imagem através da mídia golpista, porca e inimiga do Brasil que constrói uma narrativa prostituta e perversa nesse intento.
Não há crimes cometidos por Lula, pois não há provas, o que existe é uma sanha punitivista contra Lula e contra a democracia e isso é inconcebível, cabendo uma ação real e legítima do povo, nas ruas, dizendo NÃO ao estado de exceção, queremos justiça e não perseguição!

 

Um comentário:

  1. grande luiz inacio lula da silva o melhor presidente que o brasil ja teve infelizmente esta sofrendo de perseguição politica.

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE.